Posso comprar na Termopressfit normalmente?

Sim. Nosso site está funcionando como sempre. Para além disso alargamos o funcionamento do atendimento via Messenger até as 21h.

O tempo de entrega mudou?

Algumas regiões podem apresentar restrições devido ao combate à pandemia, e isso afeta as entregas nos prazos previstos. Por isso criamos um novo sistema de rastreamento para você poder acompanhar desde a embalagem do produto até à entrega aos correios e por fim todo o trajeto até chegar a sua casa.

Basta para isso clicar na imagem acima ou na que se se encontra no rodapé do site e inserir seu CPF para ter acesso a todo o rastreamento. Mesmo assim, se houver alguma alteração, avisaremos por e-mail (verifique seu e-mail antes de entrar em contato com o SAC).

Coleta de devolução

Após a solicitação de devolução, deverá receber um código para apresentar na agência dos correios pois essa será a transportadora que irá realizar a coleta no mesmo endereço da entrega. Normalmente as devoluções não tem custos para as clientes salvo raras exceções.

Dados para contato

Mantenha sempre seus dados atualizados! É por eles que entraremos em contato. Confira se o endereço está correto antes de finalizar a compra. No final da compra vai ter a possibilidade de criar um cadastro na Monetizze que é a empresa que processa os pagamentos na qual poderá alterar qualquer dado que esteja errado.

SAC

Tivemos um aumento significativo no volume de pedidos em nosso site, mas estamos trabalhando para atender todos vocês o quanto antes, tá? Alargamos o número de atendentes e o horário de atendimento através do Messenger que agora funciona das 9h às 21h de Seg. a Sex. e por vezes, caso o volume de atendimento esteja muito elevado responderemos também aos Sábados.

Posso me contaminar através do pacote?

Até o momento não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a palavra do momento é precaução. Ao receber sua entrega, lave bem as mãos e use álcool em gel, se possível.

Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?

A orientação geral é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool em gel sempre que puder.

É possível se infectar de coronavírus através da roupa?

Existem estudos preliminares sobre a sobrevivência do vírus em materiais como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeiras. Não identificamos informações sobre a sobrevivência em tecidos de qualquer natureza.